quem somos
A resistência ao cômodo, a inconstância ao conservador. O prisma inovador da disrupção de qualquer modelo, tecnologia ou método. A Deboo é uma joint venture formada pela Consultoria de Inovação 1601 e pela exchange de criptoativos Stonoex. Nós criamos novos modelos de negócio, conectados aos valores da organização e à entrega de resultados financeiros reais.
EDU PARASKE
Em 2019, atuou como Head de marketing B2B de Waze na América Latina. É um entusiasta declarado de marketing, design thinking, inovação e tecnologia. Estudou branding na Kellogg Northwestern, fez o Programa Executivo na Singularity University, e o de liderança na Hyper Island, Agile Coach e Lego®️ Serious Play®️ em Billund, Dinamarca.
Em seus últimos 5 anos no mundo corporativo, Edu trabalhou no Google Brasil. Foi Senior Business Executive e, em 2018, teve a oportunidade de passar três meses na França, onde trabalhou no Brand Lab Paris – laboratório de design thinking do Google para grandes marcas.
LÉO BRAZÃO
Atua há 15 anos nas áreas de Inteligência de Mercado, Inovação e Digital. Construiu sua carreira em grandes multinacionais, como IFF (B2B de fragrâncias e aromas), Unilever (FMCG – Fast-Moving Consumer Goods) e Bloomin Brands (Food Service/Varejo de experiência). Nelas, trabalhou fortemente no desenvolvimento das estratégias de negócio, liderando as agendas de Digital, Inovação & Insights.
Léo é publicitário formado pela ESPM, com MBA em Gestão Empresarial Estratégica pela FEA-USP/EDUCON. Possui especializações em Produtos Digitais, Design e Inovação, como Hyper Island, TERA e INTHRFACE (Lego® Serious Play® / Billund-Dinamarca).